domingo, 6 de junho de 2010

topo de bolo turma da Mônica

Posted by Picasa

13 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de encomendar os bisquit da turma da monica coo faço ? qual o valor? ritaalonso@globo.com

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA ESSES PERSOAGENS DA TURMA DA MONICA QUE ESTOU INTERESSADA EM COMPRAR RITAALONSO@GLOBO.COM

BETH RPS disse...

Olá!Gostaria de saber o valor dos personagens da turma da mônica,pois eu estou interessada em comprar.Meu e-mail é bethrps@gmail.com

cristiani disse...

ola voce pode me dizer quanto custa o topo da turma da monica?
cristiani.simoes@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá ,
Gostaria de saber qual o custo Lembrancinhas (3 anos )abaixo:
Caixa mdf 8x8 com a monica em biscuit.
Vidro pequeno com a monica em biscuit.
Topo do bolo com a monica ( qual altura?)
Eliara
eliaranha@ig.com.br

terbiana disse...

gostaria de saber qual é o valor dos personagem da turma da monica quero colocar em cima do bolo. terbiana@hotmail.com

terbiana disse...

gostaria de saber quanto custa esses personagem da tirma da monica quero colo em cima do bolo .

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho.
Gostaria de saber quanto custa os personagens da turma da mônica em biscuit que estou interessada em comprá-los. Meu e-mail é vanessabagatiniacadroli@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Como funciona a encomenda?? Meu email é niii_s2@hotmail.com. Quero encomendar apenas a Monica, um pouco maior... Aguardo retorno, grata

Unknown disse...

Boa noite, qual o valor do topo de bolo?
E qual o valor do frete e prazo para entrega em salvador?
Aguardo retorno, e-mail nanda.torress@gmail.com

Luiz Claudio disse...

ola , gostaria de saber , o valor do bscuit medico cirurgiao , marcellafsmagalhaes@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola , gostaria de saber o preco do biscuit do medico cirurgiao e como faco para encomendar ,
marcellafsmagalhaes@hotmail.com
Aguardo contato

Unknown disse...

gostaria de saber se vc faz entrega em campo grande rj e o preço do boneco da monica sozinha mas de roupa azul